16 de fevereiro de 2012

Antes e Depois - Prisma

Esse projeto tem uma história bem especial pra gente: a Prisma foi nosso primeiro cliente vindo da primeira Casa Cor Pará! Participamos da mostra com o Office do Publicitário (aqui pra quem não viu!) e a proprietária da empresa, que é publicitária, se encantou com nosso ambiente! Se encantou tanto, que no special sale aproveitou e arrematou vários itens!
A Prisma é uma empresa de comunicação bastante conceituada em nossa cidade, mas estava sem um espaço para receber seus clientes. A proprietária da empresa já tinha o imóvel e a maioria dos móveis e objetos de decoração, então nossa missão foi trabalhar com as peças existentes, sem gastar muito com reformas, já que o espaço é alugado. O pedido foi para criarmos ambientes despojados e com muita cor. E assim fizemos!
Vamos ao antes e depois!
Esta é a recepção que ganhou um tapete lilás e os pufes de laca laranja. Fizemos um painel de MDF atrás do sofá, que recebeu as luminárias que usamos no Office do Publicitário.

Mais detalhes da recepção. Mesa da recepcionista com os pufes, e o sofá na frente do painel azul com as luminárias que fizeram o maior sucesso!

 
Lavabo repaginado com papel de parede de palhinha.

 
Sala da diretoria, que mudamos a cor das paredes e o papel. Arrumamos o espaço para a reunião com um painel laqueado de branco para a televisão.
Os tons que dominam a sala são o amarelo, o preto e o vermelho.

 
Detalhe da parede com o saxofone em MDF laqueado.

 
Detalhe do lounge ao lado da porta.
As mesinhas coloridas também eram do nosso espaço da Casa Cor Pará 2011.

 
Mesa de atendimento da diretoria. No lado esquero, um móvel de bar dá apoio ao lounge.


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...