10 de agosto de 2011

Antes e Depois - Eko Estratégias em Comunicação

O Oggi foi chamado para fazer a reforma desta agência, que fica num sobrado antigo no centro da cidade. A proprietária queria dar uma cara nova ao espaço, mas sem gastar muito, pois o espaço é alugado.
Além desse "tapa no visual", agência estava precisando de mais espaço após um aumento do seu corpo técnico. O único espaço que tínhamos disponível para isso era a garagem que estava sendo usada pela "Sala de Eventos" e tinha alguns armários.

Antes
Depois


Para a nova sala, tivemos que desmontar a estrutura de ferro e vidro que delimitava a Sala de Eventos e montá-la novamente dividindo a nova Sala de Produção de uma pequena área com iluminação zenital. Além disso, a antiga porta de madeira almofadada que dividia as duas salas de produção deu lugar a folhas de vidro, que deixaram o ambiente mais leve.
Para comportar os novos integrantes da equipe, fizemos novas mesas seguindo o padrão das existentes, no piso colocamos o Durafloor sobre o piso existente, instalamos um novo split, aumentamos a iluminação e pintamos a sala com a mesma cor escolhida para o restante da agência.

Antes

Depois

A fachada recebeu dois tons, um deles mais escuro, para destacar seus elementos construtivos e realçar o nome da agência (em letras de inox), e as grades foram pintadas de branco.

Antes

Depois




2 comentários:

huuuuuuuuuuuuuuuuu disse...

a dinâmica da conviv~encia ...muito bom...adorei

huuuuuuuuuuuuuuuuu disse...

a dinâmica da convivêcia aberta..mais arejado...comunicação sem ruidos...ótimo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...