19 de maio de 2011

Apartamento Jovem Solteiro - Concluído

Em meados de 2010, fizemos um post com o projeto e as imagens da maquete eletrônica deste apartamento, e hoje vamos mostrar as fotos de como ele ficou. (Clique aqui pra relembrar!)
Situado no ed. Rio Elba, o apartamento de aproximadamente 80m² que oferece vista para o Bosque Rodrigues Alves está quase completo, faltando apenas tapetes, cortinas, papeis de parede, objetos decorativos e objetos de arte. O projeto priorizou algumas necessidades do proprietário, como uma sala de som para seus inúmeros Cd's, um office mais elaborado, sala de estar integrada com jantar e uma abertura na parede para a cozinha, sem transformar em cozinha americana ficando o detalhe apenas como "passa pratos".


Sala de estar.



Vista do "passa pratos"

Vista do "passa pratos" pela sala de jantar.

O escritório desenvolveu o estilo contemporâneo com cores escuras para contrastar com o branco do piso, paredes e teto. A iluminação também é um diferencial, com forro trabalhado com iluminação de destaque, indireta e direta. O tom amadeirado fez pano de fundo para a cor fendi nas portas dos armários do office, quebrando uma sintonia do "black and white".




No quarto, aproveitamos a frente da cama para desenvolver um detalhamento de painel para tv e armário baixo para apoio de objetos pessoais.





Na sala de som, as paredes foram parcialmente tomadas por armários confeccionados sob medida em mdf com fórmica negra para a grande coleção de Cd's e Dvd's do cliente, está previsto ainda para uma futura ampliação um armário móvel pela frente com prateleiras e rodízios.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...