25 de abril de 2011

Novidade em Iluminação

Se tem uma coisa que nós gostamos e fazemos questão de trabalhar num projeto, é a iluminação.
Uma iluminação bem trabalhada causa as mais diversas sensações e cria ambientes personalizados, podendo destacar e valorizar uma decoração.


Lâmpadas específicas e personalizadas deixaram de ser do interesse apenas de nós arquitetos, decoradores e light designers. Estes produtos estão sendo cada vez mais procurados por pessoas que desejam mudar a decoração de suas residências e escritórios sem pagar mais por isso. Atenta a esta nova tendência, a Empalux lança no mercado a Lâmpada Fluorescente Compacta Refletora – AR 111, que vem justamente para atender aos anseios dessas pessoas que se preocupam com beleza, economia e sustentabilidade.

Podendo alcançar uma economia de 80% em relação às tradicionais, a Lâmpada Fluorescente Compacta Refletora Empalux possui vida mediana de aproximadamente 6 mil horas e é ideal para iluminação dirigida com classe e elegância. Com apenas uma lâmpada, um ambiente pode adquirir um aspecto refinado e agradável, evitando reformas e o alto custo de uma nova decoração.
Outro diferencial do produto é a baixa emissão de calor, que não agride e não deprecia a cor ou o material do objeto iluminado. Disponíveis em 11 W de potência, as Lâmpadas Fluorescentes Compactas Refletoras Empalux podem ser ligadas direto na rede 127V ou 220V, não necessitando de transformador ou de reator. Além de contar com um bulbo em espiral, que aumenta a sua eficiência, o produto possui fator de potência maior que 0,60 e tem base GU-10.

Em virtude da economia e da baixa emissão de calor, o lançamento segue a tendência natural de substituição das lâmpadas halógenas.

O preço sugerido é de R$ 22,00. Para maiores informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento Empalux sae@empalux.com.br ou pelo 0800.600.3465.
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...