6 de dezembro de 2010

Dica de Decoração - Velas!

As velas sempre trazem um charme a mais a qualquer ambiente, nisso todo mundo concorda. O que muita gente tem dúvida é em como arrumar as velas na decoração. Esse post é pra você, que sempre quis usar velas, e não sabia como!
Elas ficam bem nos degraus da escada, na mesa, no aparador, na lareira... Praticamente qualquer cantinho da casa pode receber velas e ficar mais romântico.
Lanternas e castiçais são fáceis de encontrar e numa arrumação simples, mas com bom gosto, cumprem muito bem seus papéis. O que exige um pouco mais de criatividade, e vai arrancar elogios dos seus convidados são os "castiçais improvisados". Vale tudo na hora de inovar: xícaras, taças, latas, garrafas, vidros de conserva e até casca de ovo! No final, além de surpreendente, o resultado ainda vai ser ecologicamente correto!













Um comentário:

MadeiraMadeira disse...

Olá! Adorei as ideias de decoração com velas. Achei muito leval a da casca do ovo, uma coisa tão simples que pode fazer toda a diferença em um ambiente. Parabéns pelo blog! Tem posts muito bons! Eu também sou colaboradora de um blog sobre arquitetura e decoração, o MadeiraMadeira: http://www.madeiramadeirablog.com.br/
Fiquem à vontade para conhecer! Abraços!
Talita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...