21 de setembro de 2010

Escritório de Advocacia

Este não é um projeto novo, o Oggi foi chamado para esse trabalho no início de 2009. Mas ainda não tínhamos postado, então vamos lá.

Neste projeto fomos chamadas para resolver a arquitetura de interiores do escritório, que tinha acabado de comprar 3 salas e precisava fazer a ampliação de maneira que atendesse as necessidades dos dois sócios e dos vários colaboradores que trabalham com eles.
Depois de conversar com os advogados e saber como funciona o escritório, partimos para o levantamento das salas:

Levantamento das 3 salas


No novo layout, não precisaríamos de tantos banheiros, então esta foi uma das primeiras providências tomadas, junto com a troca de piso. Um espaço para guardar livros e documentos e uma sala de reuniões eram espaços imprescindíveis, que conseguimos contemplar no projeto.
As salas dos sócios ficaram no final do corredor, o que garantiu mais privacidade. Ao longo do caminho ficaram os colaboradores, e os escritórios C e D, onde ficam outros advogados do grupo.


Layout feito pelo Oggi


Por fim, fizemos os detalhes do mobiliário das salas e escolhemos as cores, persianas e revestimentos. Abaixo, algumas imagens de como ficou a parte de acabamentos:


Biblioteca


Escritório C e sala dos colaboradores


Sala dos colaboradores


Copa


Sala advogado (escritório B)


E a foto de como ficou a fachada das salas, no corredor do prédio. Fizemos alisar e bandeira em MDF laminado de freijó, contrastando com o branco da parede. A logo foi feita em inox polido.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...