26 de agosto de 2010

Aniversário Armazém Sofisticatto

Ontem foi a festa de aniversário do Armazém Sofisticatto, uma das poucas lojas onde podemos encontrar móveis assinados aqui em Belém. O Oggi fez uma reforma na loja, que completou em agosto, 6 anos de muito sucesso.

Antes - Vista da entrada da loja e atendimento

Uma das primeiras coisas que a equipe pediu, foi para mudarmos a iluminação, que antes era fraca e os clientes não conseguiam visualizar com clareza as cores dos tecidos. As vigas metálicas foram revestidas por uma caixaria de compensado pintado, onde embutimos lâmpadas halógenas de foco direcionável.
O piso, que antes era de cimento queimado, foi todo trocado por tacos de madeira, o que deu um ar mais sofisticado à loja. As paredes que eram acinzentadas ganharam um tom fendi com a cor pronta da Coral "Bronze Lenda".
Outro detalhe que foi muito importante pra "mudar a cara" da loja, foi o fechamento da vitrine, com paredes e forro de gesso. Os ambientes montados lá ganharam mais destaque e iluminação direcionada, além de preservar o interior da loja (que antes era um grande galpão).

Antes - Vitrine aberta

Depois - Vitrine fechada com paredes e forro de gesso

Na área do atendimento, fizemos uma nova marcenaria para o balcão das vendedoras, tudo em MDF laqueado de preto, com detalhes iluminados por mangueirinhas. Ao lado do balcão de atendimento, criamos um bar/adega, onde os clientes podem sentar pra tomar um vinho e provar os deliciosos salgadinhos que a loja oferece. Seguindo o padrão do atendimento, o mobiliário do bar foi todo laqueado de preto, o painel do fundo recebeu um tecido listrado (vendido na loja), e os nichos ganharam espelhos no fundo.

Antes

Depois

Com atendimento novo e espaço de bar

Detalhe do bar

A festa estava ótima, e todos aprovaram as mudanças. Mais uma vez, queremos agradecer à Gilmara e toda a equipe da loja, que é sempre super atenciosa.

Patrícia, Luciane e Láyza

Luciane e Patrícia com o arquiteto e amigo Michel Barbosa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...