19 de novembro de 2009

Bem vindo Boulevard Shopping

Após 16 anos da inauguração dos primeiros, e únicos, shopping centers de Belém, o Boulevard Shopping abriu suas portas na última terça-feira.
A solenidade de abertura, que aconteceu ás 9hs, contou a participação da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, e do prefeito de Belém, Duciomar Costa, além de outras autoridades políticas e religiosas e de representantes da indústria e da classe empresarial paraense.
Estivemos lá no final da tarde para o coquetel da loja Caroline Won e a movimentação era grande. Com seus corredores largos, excelente climatização e iluminação, grande variedade de lojas e vasto estacionamento, o Boulevard era o retrato do sucesso. O grande número de pessoas com sacolas de compras na mão deixava claro que as lojas não estavam lotadas à toa. Apesar de muitas pessoas não acreditarem, o shopping inaugurou dentro do prazo estabelecido e com a maioria de suas lojas em funcionamento.
As três lojas que fizemos, entre projetos e execução, inauguraram na terça-feira. Faremos um outro post com as fotos delas finalizadas.

Fonte: Portal ORM e Blog do Imóvel
Fotos: Blog do Imóvel e Skyscrapercity

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...